lock icon

Segurança: A Pagaleve não envia SMS nem WhatsApp solicitando os seus dados.

Saiba mais

Perguntas Frequentes

Tudo o que você precisa saber sobre o Pix Parcelado, seja você consumidor ou lojista!

Para consumidores

Aprenda tudo sobre Pix Parcelado e tire todas as suas dúvidas. Queremos que você tenha uma experiência leve parcelando no Pix sem cartão de crédito!

O que é a Pagaleve?

Somos uma nova forma de parcelamento com Pix: com simplicidade, sem juros e sem depender de cartão de crédito.

O que é o Pix 4x sem juros?

É a forma de pagamento para você parcelar suas compras sem necessidade de um cartão de crédito! Incrível, não é? Você pode selecionar o Pix 4x sem juros da Pagaleve como meio de pagamento em nossas lojas parceiras.

Como funciona o parcelamento?

É super simples! Basta você selecionar a forma de pagamento PIX 4X SEM JUROS em alguma de nossas lojas parceiras. Uma análise rápida será realizada e, se a sua compra for aprovada no plano quinzenal, você pagará a primeira parcela no ato da compra através do Pix e as demais parcelas, a cada 15 dias.

O parcelamento tem juros?

No plano quinzenal não há cobrança de juros. Queremos te ajudar a se livrar de juros altos ou anuidades, que muitas vezes são cobrados por cartões de crédito. Caso algum imprevisto aconteça e você não consiga realizar o pagamento da parcela até o vencimento, nossa taxa de serviço é fixa e varia de acordo com o valor total da sua compra.

Essa taxa de serviço  tem sido isentada pela Pagaleve quando você aceita o parcelamento. Porém, você perde essa isenção ao não seguir o cronograma de pagamentos preestabelecido. Para saber mais sobre esse tema, consulte nossos Termos de Uso em: https://www.pagaleve.com.br/termos-de-uso/.

Consigo parcelar em mais vezes?

No parcelamento quinzenal você consegue parcelar somente em 4x sem juros: a primeira parcela no ato da compra e as demais com um intervalo de 15 dias entre elas (15/30/45 dias após a data da compra, respectivamente). No plano mensal, você parcela em até 12x, sendo que a primeira parcela é paga no ato da compra e as demais, a cada 30 dias.

Quais são as lojas parceiras?

São mais de 7500 lojas que já aceitam o Pix Parcelado! Incrível, não é? Você pode consultar toda a relação de sites parceiros clicando aqui

Como alterar meus dados cadastrais?

Manter seus dados atualizados é muito importante! Você pode acessar nossos canais de atendimento e solicitar a modificação de dados como e-mail e telefone. Para isso, será necessário compartilhar algumas informações para validação do cadastro existente, combinado? O prazo de alteração é de 2 dias úteis.

Esqueci minha senha. Como recuperá-la?

Essas coisas acontecem e são tantas senhas para se lembrar no dia a dia, não é? Tão fácil quanto pagar com a Pagaleve é recuperar a sua senha: ao acessar sua wallet ou através do aplicativo Pagaleve (baixe para Android ou iOS), você pode inserir o número do celular cadastrado e clicar em “Esqueci minha senha”. Uma autenticação será necessária para que você possa cadastrar uma nova senha.

Como excluir o meu cadastro?

Sentiremos sua falta! Mas, você pode solicitar o encerramento da sua conta na Pagaleve através do aplicativo (baixe para Android ou iOS). Acesse a opção “Perfil” e depois clique em “Meus Dados”. Haverá a opção de encerrar minha conta na Pagaleve desde que você já tenha utilizado nossos serviços. Sua solicitação será analisada em até 45 dias e te atualizaremos por e-mail. Com o encerramento da sua conta, todas as informações pessoais e histórico de compras serão tratados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Sua conta será encerrada mesmo se houver parcelas em aberto, mas você continuará responsável por tais pagamentos, combinado?

Qual o meu limite para parcelamento?

Nossos limites são flexíveis e calculados a cada transação que você faz em lojas parceiras da Pagaleve, levando em consideração as informações da compra, o seu histórico de pagamentos com a Pagaleve e informações de mercado, consultadas a partir dos dados que são disponibilizados no momento em que você faz o seu cadastro. Todas essas informações serão utilizadas para entender o seu perfil de compra, gerando segurança no processo de aprovação e cuidado com a sua saúde financeira.

Por que vocês não me aprovaram no parcelamento?

Sabemos que isso pode ser frustrante! Mas, não fique assim! Se no ato da compra você não possuir limite de parcelamento suficiente para o valor total do pedido, em alguns casos, será sugerido o pagamento de valor maior na entrada, permitindo que você parcele o saldo. Mesmo após analisarmos diversos dados, pode não acontecer a aprovação esperada. Em algumas situações, você pode utilizar nossa plataforma para pagamento no PIX à vista. Para uma conta ser aprovada na Pagaleve, você passa por uma checagem de informações, o que leva em consideração os dados que você forneceu no momento do cadastro, informações de fontes públicas, informações de “birôs” de dados e o histórico de compras dentro da Pagaleve, caso você tenha realizado compras anteriormente.

Fui aprovado (a)! Tenho que pagar a primeira parcela no ato?

Oba! Sim, a primeira parcela precisa ser paga no ato da compra. É importante que você efetue o pagamento da primeira parcela em até 2h, pois após esse prazo, o QR Code pode ser cancelado automaticamente. Precisamos te informar também que a primeira parcela precisa ser paga numa conta de sua titularidade, do contrário, haverá um estorno automático do valor e sua compra pode ser cancelada.
Ah! Não se esqueça que, no plano quinzenal, as próximas parcelas vencem a cada 15 dias e elas não serão debitadas automaticamente, combinado? Você precisa acessar suas parcelas via wallet ou através do aplicativo Pagaleve (baixe para Android ou iOS).

Como eu faço o pagamento via PIX?

É super fácil, viu? Quando você receber a notificação de aprovação, é necessário que você pague a primeira parcela no ato. As demais parcelas ficarão disponíveis na wallet ou através do aplicativo Pagaleve (baixe para Android ou iOS). Para pagar o PIX, você pode: Escanear o QR Code gerado na parcela: já no aplicativo do seu banco de preferência, localize a “Área PIX”; nela, você terá a opção de “Ler/Pagar Qr Code”; agora é só focar a imagem no QR Code gerado, confirmar o valor da parcela e a instituição PAGALEVE TECNOLOGIA FINANCEIRA LTDA, depois concluir a transação. Já no PIX copia e cola, basta copiar a chave PIX através da wallet ou no aplicativo Pagaleve; localize a “Área PIX” no aplicativo do seu banco e selecione a opção “PIX copia e cola”; pronto! Agora, é só colar a chave, confirmar o valor da parcela e a instituição PAGALEVE TECNOLOGIA FINANCEIRA LTDA, depois concluir a transação.

E se eu não conseguir pagar a primeira parcela?

O tempo para pagamento da primeira parcela pode variar de loja para loja. Você tem, em média, até 2 horas para efetuar o pagamento do QR Code / PIX copia e cola gerado no ato do pedido. Após esse prazo, ele irá expirar automaticamente e será necessário que você faça uma nova compra.

Como sei que o pagamento deu certo?

No site da loja, haverá atualização de status do seu pedido, além disso, te informaremos via WhatsApp e e-mail também! Já no seu extrato bancário, você pode identificar a transação em nome de PAGALEVE TECNOLOGIA FINANCEIRA LTDA. Verifique também sua caixa de spam e/ou lixo eletrônico, caso não localize a mensagem na sua caixa de entrada. Não se esqueça de que as próximas parcelas vencem a cada 15 dias e elas não serão debitadas automaticamente, combinado? Você precisa acessar suas parcelas via wallet ou através do aplicativo Pagaleve (baixe para Android ou iOS)

Preciso enviar o comprovante de pagamento?

Queremos facilitar a sua vida e como a transação por Pix é super rápida, não é necessário nos enviar nenhum tipo de comprovante de pagamento. Agora, se não houver atualização do seu pagamento após 1 hora da transação, entre em contato com o nosso time de suporte através do chat no nosso site

Tenho que pagar a parcela se o vencimento cair em feriado?

Como o Pix está disponível 24h por dia e 7 dias na semana, mesmo que o vencimento da sua parcela esteja para uma data que seja feriado ou fim de semana, é necessário que você pague até a data indicada. Isso evita a cobrança da taxa de serviço.

Posso alterar a data de vencimento das parcelas?

Não! As parcelas são geradas automaticamente para vencer a cada 15 dias corridos, após o pagamento da primeira no ato. Mesmo que o vencimento esteja para um fim de semana ou feriado, o pagamento via PIX fica disponível 24h por dia e 7 dias na semana, o que permite que a transação seja realizada. Lembrando que você também pode antecipar o pagamento da sua parcela a qualquer momento. Basta entrar acessar suas parcelas via wallet ou através do aplicativo Pagaleve (baixe para Android ou iOS) para antecipá-las. Ah… caso você não efetue o pagamento das parcelas até as datas de vencimentos, além de cancelarmos a isenção da taxa de serviço, isso registra um histórico junto à Pagaleve que pode influenciar em suas compras futuras, combinado?

Vou receber algum aviso quando a parcela estiver próxima ao vencimento?

Sim, desde que você mantenha seu cadastro sempre atualizado. Podemos te enviar lembretes por e-mail e/ou WhatsApp. De toda forma, você sempre pode acessar suas parcelas via wallet ou através do aplicativo Pagaleve (baixe para Android ou iOS). E ah! Importante manter sempre o seu cadastro atualizado para que a gente consiga manter esse canal de comunicação com você, combinado?

As parcelas serão debitadas automaticamente?

Não! É necessário que você acesse a wallet ou o aplicativo Pagaleve (baixe para Android ou iOS) para consultar suas compras e realizar os pagamentos das parcelas. Você consegue agendar o vencimento, mas precisa se atentar que é necessário possuir aquele saldo em conta no dia do vencimento da parcela, combinado? A Pagaleve não tem responsabilidade de um agendamento realizado sem a efetivação do pagamento.

Posso pagar as parcelas antes do vencimento?

Pode e é super fácil! Para isso, você precisa acessar a opção de Antecipar Parcelas via wallet ou através do aplicativo Pagaleve, disponível para Android ou iOS. Ao clicar nessa opção, você poderá selecionar quais parcelas você deseja antecipar, legal né? Lembre-se de realizar o pagamento em ordem de vencimento para não se confundir com os pagamentos, combinado?

Como tenho acesso às parcelas?

É super simples! Você pode acessar suas parcelas via wallet ou através do aplicativo Pagaleve (baixe para Android ou iOS)

E se eu não pagar em dia? Quais são as taxas?

A gente sabe que imprevistos acontecem! E pensando em promover uma relação leve entre nós, a Pagaleve cobra apenas uma taxa de serviço por parcela. Por ser uma taxa fixa, utilizamos o critério de cobrança baseado no valor total da sua compra. Essa taxa de serviço tem sido isentada pela Pagaleve quando você aceita o parcelamento. Porém, você perde essa isenção ao não seguir o cronograma de pagamentos preestabelecido. Para saber mais sobre esse tema, consulte nossos Termos de Uso em https://www.pagaleve.com.br/termos-de-uso/.

Quando vou receber meu pedido?

Mais importante do que ser aprovado na Pagaleve é receber aquela compra, não é? Aqui na Pagaleve, intermediamos apenas o processo de pagamento entre você e a loja que gerou o seu pedido, ou seja, o pedido não é responsabilidade da Pagaleve. A Pagaleve somente se responsabiliza pela etapa de pagamento da compra. Por isso, fale com a loja, onde realizou a compra, através dos canais oficiais de atendimento deles.

Preciso pagar todas as parcelas para receber o meu pedido?

Estamos aqui para facilitar a sua vida! Então, após pagar a primeira parcela no ato da compra, o seu pedido já pode ser faturado pela loja, seguir para separação e entrega, respeitando os prazos que foram combinados no ato do pedido, ok? Para acompanhar o status de sua compra, você precisará entrar no site da loja onde comprou suas mercadorias.
Ah… mesmo que você não receba o seu pedido até o vencimento das demais parcelas, você deve manter seus pagamentos em dia, combinado? Isso evita a cobrança da taxa de conveniência pelo pagamento em atraso.

Preciso pagar sem ter recebido o pedido?

Sim. Mesmo que o prazo de entrega da loja seja superior a 15 dias, que é quando acontecerá o vencimento da segunda parcela, você precisa manter o seu cronograma de pagamentos.
Se por algum motivo sua compra atrasar ou algum imprevisto acontecer e o prazo de entrega não for cumprido, os pagamentos precisam ser realizados conforme as datas de vencimento. A Pagaleve não tem responsabilidade pelo processo logístico de seus parceiros comerciais, pois é apenas a intermediadora do pagamento entre você e a loja, combinado?

Meu pedido está atrasado e agora?

A gente sabe o quanto isso é frustrante. Entretanto, a Pagaleve atua apenas como intermediária do pagamento entre você e a loja, com isso, é importante que você fale diretamente com essa loja para entender o motivo do atraso, assim como tomar a decisão de aguardar ou solicitar o cancelamento da sua compra. É importante também se atentar à Política de Cancelamento de cada loja, geralmente essa informação está disponível no site onde você fez o seu pedido. Até que a situação seja regularizada, você precisa manter os pagamentos em dia, combinado?

Quando posso comprar novamente?

Saiba que estamos muito felizes em saber que você quer usar a Pagaleve novamente! Hoje, temos três condições possíveis para que você possa fazer uma nova compra com o Pix Parcelado:

1) Se você ainda está na primeira compra com a Pagaleve, é preciso que você quite todas as parcelas do seu plano vigente (tente pagar em dia, pois quando há atraso no pagamento das parcelas, além da cobrança da taxa de conveniência, você corre o risco de não ser aprovado numa compra futura).

2) Caso esteja entre a sua segunda e quarta compra, você pode ter no máximo 2 parcelas a vencer, no total, para tentar comprar novamente.

3) Agora, se você já quitou o seu quarto plano de pagamento e está na sua quinta compra (ou mais), você pode ter no máximo 4 parcelas a vencer, no total, para fazer uma nova tentativa de compra.

Ah… lembrando que a cada transação, uma nova análise é realizada, combinado?

Recebi algo diferente do que comprei, o que faço?

Que pena! Porém, é importante que você faça contato diretamente com a loja para que vocês negociem a troca do item ou o cancelamento do pedido, pois a Pagaleve é apenas intermediadora do pagamento entre você e a loja. É importante também se atentar à Política de Trocas, Devoluções e/ou Cancelamento de cada loja, geralmente essa informação está disponível no site onde você fez o seu pedido. Até que o seu pedido seja substituído ou cancelado, você precisa manter os pagamentos em dia, combinado?

Quero cancelar o meu pedido ou devolver os itens que comprei. O que eu faço?

Acontece né? Tenha apenas atenção aos seus direitos e obrigações, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor e a Política de Cancelamento de cada loja. Como intermediadores do pagamento entre você e a loja, não somos nós quem fazemos esse cancelamento da transação. É necessário que você entre em contato com o lojista, através dos canais oficiais de atendimento deles, e formalize o seu pedido. Após o processo de devolução da mercadoria, a loja vai solicitar à Pagaleve que te devolva o valor pago até o momento.

Minha compra foi cancelada! Quando e como vou receber o meu reembolso?

Confira abaixo algumas possibilidade e o que fazer em cada uma delas:
Caso você tenha cancelado a sua compra totalmente, ou seja, você devolveu todos os itens do seu pedido à loja e eles já informaram à Pagaleve, você receberá todo o valor da compra, na mesma conta em que pagou cada parcela;
Caso você tenha cancelado uma parte da compra, ou seja, você devolveu alguns itens do pedido e esses itens têm valor inferior às parcelas que ainda estão a pagar, nós iremos atualizar automaticamente o valor das demais parcelas, abatendo o valor dos itens que você devolveu;
Agora, caso você tenha cancelado uma parte da compra e esses itens tenham valor superior às parcelas que ainda estão a pagar, nós devolveremos o valor proporcional em sua conta.
Quem informa à Pagaleve se a compra foi cancelada totalmente ou parcialmente é a loja onde você fez o seu pedido. Essa devolução de valores ou atualização das parcelas, acontecerá assim que a loja finalizar o processo do seu reembolso.
Ah, caso você tenha pago suas parcelas em bancos diferentes, elas serão reembolsadas em cada conta de origem, combinado? Por isso, verifique todas as contas em que você é titular e tente localizar o estorno em nome de PAGALEVE TECNOLOGIA FINANCEIRA LTDA.

O que é o Cartão Presente e como funciona?

O cartão presente que pode ser comprado no Pix 4x sem juros é uma opção parecida com uma recarga pré-paga de diferentes valores e diferentes lojas. Além de poder utilizar para se presentear, também é uma opção para presentear alguém, deixando que a pessoa possa escolher quando e como usar. Muito bacana, não é?!
Ah, assim que você realizar a compra do seu cartão presente, todos os detalhes de como usar e validade serão enviados ao seu e-mail. Verifique as informações com atenção, pois alguns cartões tem limitação de uso em loja física e/ou virtual. Importante: este produto está sujeito a disponibilidade prévia.

Como faço para comprar um Cartão Presente?

É super fácil! Você pode comprar no aplicativo Pagaleve (baixe para Android ou iOS). Acesse o aplicatvo da Pagaleve e, na página inicial, te mostraremos algumas das opções mais procuradas, mas você também pode navegar entre mais de 50 opções de cartões presentes diferentes.
Ah, os valores de cartões presentes variam de acordo com a loja onde ele será utilizado, ok? A Pagaleve não determina valores mínimos ou máximos. Além disso, como em toda transação realizada com a Pagaleve, seu cadastro está sujeito a uma aprovação prévia, combinado? Caso o seu cadastro seja aprovado, você poderá comprar seu cartão presente e parcelar no Pix Parcelado!

Posso escolher o valor do Cartão Presente?

Sim, mas dentro das opções disponíveis no App! Os valores de cartões presentes variam de acordo com a loja onde ele será utilizado, ok? A Pagaleve não determina valores mínimos ou máximos. Além disso, como em toda transação realizada com a Pagaleve, sua transação está sujeito a uma aprovação prévia, combinado? Caso a sua transação seja aprovada, você poderá comprar seu cartão presente e parcelar no PIX 4x sem juros!

Após comprar, em quanto tempo posso usar o Cartão Presente?

Você receberá uma confirmação com todos esses detalhes, incluindo o código do cartão presente, valor e validade. Quando receber essa confirmação, pronto! Você já pode utilizar/presentear com o cartão. Fácil não é?
Todos esses dados serão enviados no e-mail cadastrado na Pagaleve e também no seu aplicativo, então fique atento para não incluir qualquer informação errada, pois caso a confirmação da compra seja enviada para um e-mail que não seja o seu e incluído por erro na digitação, a Pagaleve não se responsabiliza pelo uso do Cartão Presente.
Ah! E também não compartilhe o código de resgate ou senha com ninguém!

Vou receber o cartão presente por correio?

Não! A praticidade do Cartão Presente digital é um diferencial para que você use assim que sua compra for aprovada. Então, você receberá todos os detalhes do cartão presente por e-mail. Caso você não receba a confirmação em sua caixa de entrada, verifique também sua caixa de SPAM e/ou Lixo Eletrônico.

Onde posso usar meu Cartão Presente?

Você pode utilizá-lo em lojas físicas ou virtuais, porém esses critérios são definidos pelo emissor do cartão, ou seja, a loja em que você irá utilizar o Cartão Presente.

O cartão presente não ficou disponível! E agora?

Vamos validar algumas informações para ter certeza de que deu tudo certo? Primeiro, verifique se você digitou corretamente o e-mail no ato da compra. Caso você tenha inserido o e-mail errado, fale conosco imediatamente! Se nesse meio tempo o Cartão Presente for utilizado, a Pagaleve não se responsabiliza pela devolução de valores, combinado?

Caso o e-mail esteja correto, a atualização do pagamento poderá acontecer em até uma hora após a transação. Verifique também se sua caixa de entrada está com muitos e-mails que impeçam o recebimento de novas mensagens. Verifique também a sua caixa de SPAM e/ou Lixo Eletrônico. Se já passou uma hora, verifique se não houve um estorno automático do valor para a sua conta. Se o valor não retornou, entre em contato com o nosso time de atendimento, através do chat disponível em nosso site! Vamos solicitar algumas informações para poder te ajudar, tudo bem?

O Cartão Presente tem validade?

Sim! Há um prazo de validade do cartão que será informado no e-mail que você vai receber. Se ficar com dúvida, fale com a gente através do chat disponível em nosso site.

Posso cancelar a compra de um Cartão Presente?

Sim, você pode cancelar a sua compra em até 7 dias após a transação realizada e caso você ainda não tenha utilizado o seu cartão presente. Ah! Somente o titular da compra é quem pode fazer essa solicitação, combinado?

Não consigo utilizar o Cartão Presente! E agora?

Você pode verificar, no e-mail que enviamos, que possivelmente existem 2 códigos diferentes: um que é o número do cartão presente e o outro que pode estar identificado como senha ou código de resgate. Tente seguir o passo a passo informado no e-mail, pois para cada tipo de Cartão Presente existe um procedimento para uso, que é determinado por cada loja.

Se mesmo assim você não conseguir utilizar o Cartão Presente, fale com o nosso atendimento. Em hipótese alguma, compartilhe o número completo do cartão e/ou da senha/código de resgate com qualquer pessoa, combinado?

O que é o Cashback da Pagaleve?

De forma clara e leve, nada mais é do que dinheiro de volta! Isso mesmo! A Pagaleve te devolve em bônus uma parte do valor da compra realizada em alguns parceiros.

Para varejistas

Tire as suas principais dúvidas e ofereça o meio de pagamento do Pix Parcelado no seu e-commerce

Porque eu deveria oferecer a Pagaleve como forma de pagamento?

Quem aceita Pagaleve, atende a mais consumidores, aumenta a sua taxa de conversão e seu ticket médio.

Como eu me junto à Pagaleve?

Integrar com a Pagaleve é fácil. Já temos integração com as principais plataformas de e-commerce de mercado, incluindo VTEX, NuvemShop, Shopify, Yampi, WooCommerce, Wbuy, entre outros. Se tem um comércio online e quer dar um boost nas vendas, basta clicar no botão “Para Varejistas” e preencher o formulário presente na página

Quando minha loja recebe os pagamentos?

Você recebe na conta cadastrada na Pagaleve conforme o plano contratado.

Por que o pedido do meu cliente não foi aprovado?

Apesar de não recorrentes, devido ao nosso avançado algoritmo de análise, a não aprovação do cliente pode vir a ocorrer. Nesse caso, as razões mais comuns para o pedido do seu cliente não ter sido aprovado pela Pagaleve podem ser: a partir da análise holística de dados de birôs e fontes públicas, alguns clientes podem não ser aprovados; o cliente ainda possuía parcelas passadas em atraso ou não havia pagado a última parcela necessária.

Como funciona o processo de repasse da Pagaleve para o varejista?

O processo é muito simples. Para transações no Pix à vista, o repasse acontece sempre sempre 1 dia útil após a confirmação da compra e se a transação foi realizada no Pix Parcelado, você recebe o repasse de acordo com o plano contratado. A Pagaleve transfere 100% do valor à vista, menos a comissão acordada em contrato. A Pagaleve disponibiliza para você, varejista, relatórios para um acompanhamento, no detalhe, de todas as transações.

Em quantos dias o valor da compra é repassado ao lojista?

Você receberá o valor integral das vendas, sendo descontada a taxa de serviço negociada, de acordo com o plano que você contratou e na conta fornecida no momento do cadastro. Você pode confirmar suas informações financeiras acessando o seu Painel de Vendas e clicando no seu perfil, localziado no topo direito da sua página.

Como o valor da compra é repassado para o lojista?

O repasse do valor integral das vendas é feito via Pix ou transferência para a conta e/ou Pix informado previamente pelo lojista.

Com quem devo falar se eu tiver problemas?

Se o problema estiver relacionado à Pagaleve, você pode contatar nosso time de atendimento pelo chat disponível em seu painel de vendas!

Como sei que o pedido do meu cliente está pago?

Ao realizar o pagamento do QRCode, o cliente é redirecionado para a tela de confirmação de pedido e deverá receber normalmente as comunicações enviadas diretamente pela sua plataforma de e-commerce. Em seu Painel de Vendas, caso você localize o pedido do cliente, é um sinal de que realmente foi pago.

Como sei que o meu cliente pagou o link de pagamento enviado?

Ao efetuar o pagamento através do link de pagamento, o cliente deve confirmá-lo com o lojista e o lojista também receberá um e-mail informando que aquele cliente efetuou o pagamento da compra. Além disso, o pedido do cliente deverá constar na lista de pedidos em seu Painel de Vendas .

Preciso solicitar o saque do valor das vendas para a Pagaleve?

Não, as transferências de valores ocorrem automaticamente de acordo com o plano que você contratou.

Existe algum risco para o lojista?

Toda a gestão de risco e fraude ficam sob responsabilidade da Pagaleve.

Preciso instalar algum anti-fraude?

Não, a Pagaleve já possui um sistema anti-fraude que é utilizado durante nosso processo de análise.

Quais os tipos de perfis que posso cadastrar em meu Painel de Vendas?

Existem 4 tipos de perfis disponíveis. Usuário: tem acesso às transações e dados relacionados, além de visualizar comprovantes. Financeiro: tem acesso às funções do usuário, pode fazer reembolsos, pode incluir/editar lojas e pode fazer antecipações, desde que estejam disponíveis. Comercial: tem acesso às funções do usuário, pode criar novo checkout (link de pagamento), pode fazer reembolsos e pode acionar/editar lojas. Administrador: tem todos os acessos e pode incluir novos usuários ou administradores, além de alterar a chave da API.

Ainda tem dúvidas?

Não consegue encontrar a resposta que procura? Por favor, converse com nossa equipe amigável.

Entrar em contato

Baixe o app da Pagaleve

Consulte suas compras e parcelas, gere o código Pix e receba novidades em primeira mão.

qr_code